::Guia de Calorias::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Use esse espaço para contar sua história, entrar em contato com outras pessoas na luta para emagrecer e trocar informações.


    Minha História

    Adm
    Adm
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    Minha História Empty Minha História

    Mensagem  Adm Seg Abr 19, 2010 4:23 am

    Minha História Gordin10
    Olá, como moderadora do mural, achei interessante contar um pouco da minha história aqui.
    Não vou ficar contando toda a história da minha vida, e sim o que interessa, a luta para emagrecer.
    cherry Eu sempre tive um corpo esbelto, mas depois que eu engravidei eu fiquei muito acima do meu peso. Então entrei numa paranóia total para emagrecer e perdi mais de 20kg, foi ótimo, mas eu fiquei bulimica e a única coisa que eu comia era chiclete trident e coca zero. Eu tenho um porte grande, então com 60 kg parecia que eu estava estremamente magra. Fiquei com aparência de doente, mas sinceramente, eu achava lindo o corpo que eu estava adquirindo.
    As pessoas julgam muito, mas geralmente quem fica falando de quem tá emagrecendo é justamente quem pode comer um rodízio e não engordar... mas enfim...
    Fiquei magra e doente. Depois surtei e descobri que tinha alguns transtornos psiquiátricos (sou bipolar e borderline), fiquei muito tempo internada, mas feliz pois estava emagrecendo. Daí começaram os remédios psiquiátricos, sem os quais eu não posso mais viver... vou ter que tomar pro resto da vida... em 6 meses eu engordei 15 kg. E fui engordando, engordando. Até chegar aos 92kg e querendo morrer de tão gorda. Bom, comecei a fazer dietas de contagem de calorias, mas é muito difícil manter a contagem e percebi que talvez seja melhor eu seguir um cardápio. Estou com varizes, não respiro direito (mas eu parei de fumar, o que é uma vitória e derrota, pois parando de fumar eu engordei mais 4kg), meu coração dói e não tenho pique pra fazer as coisas... Quase morro pra subir as escadas do meu prédio.
    Agora estou com 87kg e lutando por uma vida mais saudável, já que eu não vou poder parar de tomar meus remédios engordativos.
    Bom, é isso...

    I love you Paloma I love you

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:35 pm